Aborto no cu dos outros…

Você é contra ou a favor do aborto? Pense bem a respeito disso. Até onde você está conjurando um discurso do Grande Outro, um discurso do seu eu ideológico e cego? A questão não é ser a favor ou contra o ato de abortar, mas ser a favor ou contra a criminalização deste. Eu sou contra ler a Veja, mas nem por isso acho que quem o faz deva ser encaminhado à delegacia mais próxima.

A verdade é que a questão da criminalização revela o inegável fato de que é fácil ser contra aquilo que não nos atinge. É como o cara que critica quem bebe… só porque não tem amigos legais o suficiente para levá-lo a um boteco depois do escritório.

Mais informações.
No cu dos outros.
Um olhar sobre o tema.

This entry was posted in Tese and tagged , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Aborto no cu dos outros…

  1. Eu sou contra o aborto. Provavelmente não permitira que o fizessem em um filho meu. Mas sou a favor da legalização do mesmo. Aborto não é um problema de segurança e sim de saúde pública e as pessoas não deixam de fazer pq é proibido. A legalização vai tornar as coisas mais transparentes, diminuir a corrupção e colocar menos vidas em risco (por incrível que pareça).

  2. Kelma says:

    O vídeo é massa! Realmente faz qualquer um pensar…
    Concordo com o post aí de cima.
    Não faria um aborto, mas realmente criminalização é demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>