Sobras

A verdade é que tenho mais sites do que posso dar conta. Se eu focasse as atenções num único site, num polo centralizador de conteúdo que julgo publicável, provavelmente seria mais bem sucedido na blogosfera (seja lá o que isso signifique).  Mas não dá. Não dá pra publicar textos soltos sobre temas quaisquer num site cujo foco é divulgar meus quadrinhos, ou publicar mini contos no site do meu projeto musical. Pensei, então, em guardar esse excesso textual para o site onde (em breve) estruturarei meu portfolio e currículo a fim de fazer novos clientes, mas acabei achando por bem que o site onde me apresento como profissional fosse monotemático. É verdade que eu poderia continuar despejando os textos excedentes num velho blog pessoal que mantive no Blogspot, mas a sensação seria a de requentar o almoço da terça no sábado. E ainda nessa misturada de sites, há um outro que nem posso falar a respeito agora, mas que certamente não seria compatível ao conteúdo que me sobra. No fim das contas, me vi obrigado a montar esse site, que de tanta preguiça nem tem design meu, mas padrão — problema este que pretendo corrigir em breve.

Bom pra burro é pra ser um site de textos. Sejam estes textos novos, velhos, remixados, tanto faz. São todos sobras. Textos sem compromisso com sua natureza ou com temas específicos. Só de pensar nisso o alarme da organização começa a zunir com força no meu cérebro, mas assim será! E que as categorias e tags do blog dêem conta da bagunça que está por vir.

This entry was posted in Explicação and tagged , , , . Bookmark the permalink.

4 Responses to Sobras

  1. Bruno O. Barros says:

    Nada como falar com si próprio!

  2. diego maynard says:

    Adorei o post. Eu boto fé nesse blog.

    Acho que vai ser bom pra burro xD~~

    \o

  3. Kelma says:

    Mais um pra visitar!! :P

  4. Susan says:

    Jamais limite suas idéias ou as difunda em um lugar que não são delas, pois isso as tornará vagas e menos importantes. E que venham mais e mais sites… isso sim é bom pra burro!!!

    Boa Sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>