Sexo fácil (favor não comer esse post)

Numa dessas madrugadas, assistindo a um canal que eu nem sabia que existia, tomei conhecimento daquilo que está entre as coisas mais < sugerir adjetivo inopinado aqui > que já tive a oportunidade de ver na televisão: o Liquid Sense. O produto em questão estava sendo vendido num daqueles programas que insistem que o telespectador não pode perder aquela oportunidade supostamente única por meio de uma retórica tão campykitsch que causam vergonha alheia em qualquer pessoa com o mínimo de instrução formal. Nele, um grupo de pessoas entrevistadas por uma apresentadora muito parecida com aquela do Sexy Hot tinham seus rostos pixelados, a fim de esconder suas identidades — e, claro, manter a dignidade dos atores envolvidos na pilantragem.  O tal Liquid Sense é vendido como um perfume que, segundo o site da distribuidora,  ”é pura tecnologia, uma nova e revolucionária colônia que contém fragâncias atrativas, responsáveis pela atração.” No programa, os entrevistados corroboravam com a farsa, cuspindo narrativas sobre melhorias na vida sexual. O narrador, por sua vez, fazia questão de repetir factóides a respeito das intensas pesquisas científicas que possibilitaram a existência do Liquid Sense.  O ponto alto foi quando uma entrevistada extremamente acima do peso começou a gabar-se do fato de ter trocado seu marido frígido por um garotão da noite. Sei… E o que assusta nisso tudo é que tem quem caia nisso. Tem? Tem. De qualquer modo, qual é a infeliz constatação que a existência do Liquid Sense (e suas inevitáveis variantes) nos revela? Certamente o fato de que o ser humano está disposto a relacionar-se com outro por meio único e exclusivo de reações químicas — exatamente como a poção Amortentia no universo de Harry Potter. Aperta-se o botão ON, elimina-se o livre-arbítrio, os fatores subjetivos e pronto, aquela pessoa é seu fantoche. Para nossa sorte, a Amortentia é ficção e o Liquid Sense, uma farsa; e, assim, ficamos todos com a hipótese de Lacan.

This entry was posted in Tese and tagged , , , . Bookmark the permalink.

5 Responses to Sexo fácil (favor não comer esse post)

  1. Lauro says:

    Pelo menos essa farsa não irá passar nas propagandas da Polishop.

  2. Bruno O. Barros says:

    É, a Polishop é especializada em outro tipo de farsa.

  3. Marcelo Almeida dos Reis says:

    Tem um programa na GNT com uma velhinha de 103 anos em que ela vende produtos com essa finalidade também, além de tirar certas dúvidas sobre sexo. O nome é “Sue” alguma coisa…algo assim.

  4. Joao says:

    Feromonios funcionam, mas TV apela demais para o sensacionalismo, além de sempre querer furar o olho dos compradores. (O maior exemplo é aquela camera “digital” Tekpix que custa 2x mais caro que qualquer top de linha e não faz bosta nenhuma)
    Esse Liquid Sense, possui insignificantes doses de feromonios. Acredito que nem um cachorro com super faro consegue detectar.
    Eu comprei o Feromonio Concentrado APC a 1 mês. Ele é 50x mais potente do que essas drogas que vendem na TV. Percebi alguns resultados, mesmo sendo muito tímido, percebi que as mulheres me olhavam mais, e abordavam para conversar e ficavamos conversando um bom tempo. Acabei ficando com algumas… mas o melhor foi ficar com uma menina que sempre gostei, porém ela nao me notava. Estamos saindo tem 1 semana. Quem quizer saber mais sobre o feromonio que usei:
    http://www.feromonio.hfree.com.br pelo menos esse funciona!

  5. ANA MARIA says:

    EU E MINHA AMIGA TAIS Q ME EMPRESTOU SEU EMAIL;ESTAMOS VENDO SE ÉR MESMO VERDADE,VCS NOS AJUDARAM BASTANTE JÁ Q ESTAMOS PREST5ES A FAZER UMA PEQUENA “”"”VINGANÇINHA”,EU CONTRA UM HOMEN CASADO Q FIQUEI MAS Ñ SABIA Q ERA CASODO E ELA;COM UM CARA SEM VERGONHA Q A FEZ JURAS DE AMOR ETERNO….ER4A PURA ILUSÃO POIS O Q ELE QUERIA MESMO ERA THECO-CO NA BUTHACA…..HOMEM NENHUM PRESTA ACREDITE POR EXPERIENCIA PRÓPIA,A Ñ SER QUANDO SE APAIXONAM O Q VAI ACONTECER COM A AJUDA DO LIQUID SENSE HAHAHAHA……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>